06 Feb

Primeira Reunião Semap e Semapinho

Aconteceu no dia 02 Fevereiro 2015, a primeira reunião Agentes Semap e Semapinho, onde foram tratados assuntos ref. ao planejamento, metas e objetivos a serem alcançados neste ano.
 
O Diretor Executivo Ev.Saulo Gregório, fez um agradecimento a todos os agentes Semap e Semapinho  que trabalharam de forma voluntaria durante o ano de 2014, e deu boas vindas aos novos agentes que farão parte da equipe semap neste ano,  pediu também que continuem motivados neste ano de 2015, visando manter os 50 missionários que estão espalhados pelo 4 continentes.
 
Ev. Saulo Gregório, lançou  um desafio com o objetivo de alcançar a cidade de Belágua- Ma e seus povoados, segundo o último censo do IBGE, a mesma esta entre uma das piores cidades para se viver do Brasil, existe vários povoados em volta que não tem uma igreja evangélica.
 
Esta reunião ainda contou com a participação do missionário Eduardo Moraes recém chegado da Alemanha que trouxe uma palavra motivando aos agentes que vale a pena fazer a obra missionária.
 
Ely Paschoalick, responsável pelo movimento Semapinho, trouxe várias informações úteis para o bom andamento do trabalho em cada congregação de Uberlândia.
 
Irinéia Matos, informou sobre a realização neste ano de alguns cursos rápidos para os agentes Semap nas igrejas locais, visando capacitar e preparar melhor os nossos companheiros de trabalho.

Confira a galeria de fotos: Clique Aqui 

4192